Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de troca da Kidy é bastante simples.

Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-email lojavirtual@kidy.com.br.


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.


Caso autorizada a devolução, você receberá via email uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento KDigital.


Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.


Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.


Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, entrar em contato conosco através do e-email lojavirtual@kidy.com.br.


Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização e nota fiscal, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/KDigital.


Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca.


Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você entre em contato através do mesmo email lojavirtual@kidy.com.br, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queria anexar fotos, poderá também.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.

Lembrete!


Caso a Kidy entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kidy pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


 Informações Importantes:


Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm