POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de troca da Kidy é bastante simples.

Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-email [email protected]


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.


Caso autorizada a devolução, você receberá via email uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento KDigital.


Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.


Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.


Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, entrar em contato conosco através do e-email [email protected]


Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização e nota fiscal, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/KDigital.


Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca.


Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você entre em contato através do mesmo email [email protected], informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queria anexar fotos, poderá também.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.

Lembrete!

Caso a Kidy entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kidy pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Informações Importantes:


Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Política de Troca e Devolução Consumidor Final no caso de Compra efetuada diretamente em Lojas Multimarcas

Caso você tenha comprado em uma loja física multimarcas, verifique se ainda está dentro do prazo de 90 (noventa) dias a partir da compra.  A garantia de fábrica Kidy vai até 90 dias contados da aquisição do produto, respeitando as regras do Código de defesa do Consumidor Brasileiro (Lei 8.078 de 1990).
Se você quer apenas trocar por tamanho ou desistir da compra, a troca deve ser feita diretamente na loja onde o produto foi adquirido.
Em caso de defeito de fabricação os requisitos são os seguintes:
- O produto deverá ser identificado através de uma nota ou cupom fiscal identificando o valor e a data da compra;
- Deverá haver a identificação do defeito através de fotos ou envio do produto diretamente para a fábrica;
- Estar dentro do prazo de garantia especificado acima.

Lembrete!

Caso seja feita a troca por um produto novo, o limite do valor do produto será aquele constante da nota fiscal de compra.

Caso seja verificada que não há defeito de fábrica, a troca ou devolução não será autorizada.
 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Cadastre seu e-mail e receba descontos exclusivos,
promoções e lançamentos
*Autorizo receber informações por e-mail marketing e WhatsApp com novidades e promoções. Podendo cancelar quando eu quiser!